Como bom professor de Educação Física, gostaria de deixar com vocês um aquecimento para o assunto que irei tratar em outro post.
O título está em aspas pois não é de minha autoria, mas sim a introdução da reportagem do vídeo. Concordo mas discordo. Realmente parece ser não convencional.
Mas o que deve ser uma aula de Educação Física? O corpo humano em suas diversas formas de movimento seria mesmo nada convencional?
"A inclusão como algo natural... um segmento da sociedade que precisa ser incluído com carinho e admiração". Nota 10 para o post e para o blog!
ResponderExcluirOi Marta! Sensacional você por aqui. Obrigado pela Nota 10! Vou me esforçar para manter o nível agora... uma árdua tarefa sabendo que tem gente qualificada como você passeando por aqui.
ExcluirAguarde o próximo post quando eu vou falar um pouco mais desse assunto.
Ai, Guigo, AMEI!
ResponderExcluirObrigada pela força meu professor, hihi!!
Oi Inez. Estou aguardando para publicar uma outra matéria sobre o assunto. Será que sai? Muito obrigado pela participação. Beijo
ExcluirManda um post aí sobre crossfit....
ResponderExcluirObrigado pela participação. Realmente o blog se propõe a conversarmos sobre temas atuais, opiniões pessoais e tudo o mais sobre esporte e atividade física que meu leitor se interessar. Obrigado pela sugestão. Vou estudar mais sobre o assunto e te dou uma resposta. Mas da próxima vez, identifique-se. Esse espaço é seu, não precisa se esconder. Um grande abraço.
ExcluirCom certeza isso é muito importante nas aulas de Educação Física.
ResponderExcluirEm meu estágio onde ministrei aula para alunos de 1º a 5º ano, no semestre passado, percebi que as crianças têm uma boa receptividade com esse assunto, e é muito importante conhecerem desde pequenas o esporte adaptado e suas modalidades.
Legal sua opinião e sua experiência Aline! Vamos querer saber mais sobre o que você aprendeu nesse estágio. Abraços e continue acompanhando a gente.
Excluir