Hoje foi publicado um texto de minha autoria no blog Virou Casamento, que ajuda noivas nos preparativos para o casamento. Nunca fui noiva, nem nunca me casei. Mas já acompanhei vários amigos e amigas nessa jornada.
Como professor de Educação Física sempre questionei alguns aspectos dessa preparação das noivas, principalmente relacionadas à perda de medidas para "caber" no vestido. Ficou até feio o termo não? Assim como é feio também entrarmos numa cultura corporal de uma estética insana e "perfeita", muitas vezes às custas da saúde e baseada em maneiras milagrosas e ultra-rápidas.
Todos vão concordar comigo que parece ser impossível organizar uma festa de casamento em 3 ou 4 semanas, contando nesse tempo o principal, que seria arrumar um noivo (seria mesmo o principal?).
Igualmente terão que concordar que o milagre do "corpo perfeito" para o "vestido perfeito" também não parece ser fácil e rápido de ser conquistado. Receber orientação e acompanhamento de um profissional especializado parece ainda ser o caminho mais efetivo para alcançar os melhores resultados.
Leiam o texto e divirtam-se:
Ah, e estamos disponíveis para te ajudar na preparação para o seu casamento.
Entre em contato conosco e acrescente em sua equipe "multidisciplinar" para o casamento um profissional de educação física.
0 comentários:
Postar um comentário